NOTÍCIAS E ARTIGOS

Sindsegnne tem nova diretoria

20/06/2020

Imagem: Pixabay

O Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne) tem uma nova diretoria que estará atuando deste ano até 2022. À frente da presidência está o executivo Ronaldo Dalcin, superintendente Comercial Varejo Nordeste da Tokio Marine, com mais de 20 anos de atuação na área. Fortalecer ainda mais a cultura do seguro na região e difundi-la amplamente em todos os segmentos da sociedade estão entre os objetivos da nova gestão.

“O ecossistema de seguros tem observado grandes mudanças e novas gerações estão adentrando nosso mercado, com variados perfis de consumo”, analisa Dalcin, completando que o setor tem observado aumento na procura nos últimos meses por causa da pandemia do coronavírus, principalmente para os seguros de saúde, de vida e também para os seguros contra riscos cibernéticos, já que muitas empresas precisaram se adaptar rapidamente ao teletrabalho e às novas ferramentas tecnológicas.

Com sede no Recife, o Sindsegnne atua nos estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Acre, Roraima, Amapá e Rondônia.