NOTÍCIAS E ARTIGOS

Sindsegnne realiza primeira eleição direta para delegados

17/07/2020

Imagem: Pixabay

O Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne) realizou, pela primeira vez, uma votação direta para eleição dos delegados regionais que irão representar as ações da instituição, que tem sede em Pernambuco, em outros 12 estados sob sua gestão. Os eleitos são integrantes de seguradoras associadas ao Sindsegnne e têm agora a missão de disseminar a cultura do seguro em suas praças.

“A nova diretoria definiu que o melhor formato para escolha dos delegados seria a eleição direta, mais democrática. Os interessados em concorrer ao cargo voluntário se candidataram e a votação foi feita virtualmente em cada um dos estados representados pela entidade”, afirma Ronaldo Dalcin, presidente do Sindsegnne.

Quem assume a representação nos estados do Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre é o delegado Marcelo Bessa. Evandro Barroso foi eleito o responsável por Pará e Amapá. No Maranhão, Carlos Eduardo Mendes Dutra; no Piauí, Edmar Travassos; e no Ceará, Marcelo Costa, são os representantes do Sindicato. O delegado Jorge Fagundes assumiu a representação no Rio Grande do Norte, Luciana Bezerra a da Paraíba e Fagner Risso a de Alagoas. 

“Somos gratos a todos os delegados que foram parceiros do Sindsegnne nas gestões anteriores e saudamos os novos representantes, com a certeza de que faremos, juntos, um excelente trabalho visando o fortalecimento do mercado de seguros em todo o território do Norte e Nordeste”, finaliza Dalcin.