Termos Gerais – Banco de Talentos

Como condição de acesso e uso do banco de talentos do SINDICATO DAS EMPRESAS DE SEGUROS PRIVADOS, RESSEGUROS E DE CAPITALIZAÇÃO DO NORTE/NORDESTE – SINDSEG N/NE, entidade sindical, inscrita no CNPJ sob o nº 11.010.907/0001-58 com sede na Rua Frei Matias Teves, nº 280, sala 507, Ilha do Leite, Recife/PE, o Usuário declara que tem conhecimento e confere sua livre e expressa concordância com a coleta dos Dados que foram exigidos no formulário disponibilizado no site, bem como em relação a sua utilização para fins de habilitação e concorrência de vagas de trabalho disponibilizadas pelas Seguradoras e Corretoras de Seguros.

O usuário declara ter conhecimento que a presente ferramenta é disponibilizada sem finalidade econômica pelo SINDSEG N/NE, servindo como meio de propiciar ao usuário, acesso a eventuais oportunidades de trabalho.

O Usuário declara e concorda que ao apresentar as informações exigidas no formulário disponibilizado no site, que tais informações poderão ser transmitidas na integralidade e abertas a empresas associadas do SINDSEG N/NE, não sendo mais possível ao SINDSEG N/NE, após referido repasse, apagar os seus dados pessoais em poder do destinatário

O Usuário tem ciência que é o único responsável pela precisão e veracidade em relação aos Dados fornecidos ou pela sua desatualização, sendo sua responsabilidade garantir a atualização e exatidão dos Dados, devendo para fins de atualização e correção direcionar e-mail para monica@sindsegnne.com.br.

É de conhecimento do Usuário que dados compartilhados com as empresas associadas do SINDSEG N/NE, pela natureza do objetivo da divulgação de currículos, não serão apagados pela SINDSEG N/NE em qualquer circunstância.

É de ciência do Usuário que além do compartilhamento com empresas associadas do SINDSEG N/NE, os Dados coletados e as atividades registradas podem ser compartilhados com autoridades judiciais, administrativas ou governamentais competentes, sempre que houver determinação legal, requerimento, requisição ou ordem judicial;

Caso o Usuário não esteja de acordo com as disposições desta Política, deverá descontinuar o seu acesso ou uso do site

O preenchimento do formulário e envio ao SINDSEG N/NE, será considerada como aceitação incondicional dos termos e condições ora propostos.