Sindsegnne

Associada anuncia nova diretoria de Vida e entrada de executivo 

 Com o objetivo de expandir os negócios de Vida no Brasil, a Allianz Seguros cria uma diretoria exclusiva para este segmento. A área será liderada por Eric Dannemann Lundgren, com reporte direto a Eduard Folch, presidente da companhia.

Eric Dannemann Lundgren conta com 25 anos de experiência no mercado segurador, tendo começado neste setor no Grupo Allianz, onde liderou negócios de países da América Latina e Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo), além da Espanha, Portugal, Grécia e Turquia. No currículo, também soma passagens por grandes empresas, entre elas Prudential Financial, AgroBrasil e SCOR Brasil Resseguros, e também apoiou a startup IZA.

“Estou muito feliz em retornar para esta casa que já me acolheu por 15 anos. Agora, volto à Allianz para cuidar de uma carteira com grande potencial de mercado. Temos apetite e queremos nos desenvolver, sobretudo, nas soluções voltadas ao Vida Individual, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais e seguro Viagem”, pontua.

Eric é economista e pós-graduado em Finanças pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e possui MBA em Administração, pela Cranfield School of Management, e curso de especialização em M&A, pela The Wharton School.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *