Sindsegnne

Empresa adota ações especiais para atender segurados  

no litoral norte de São Paulo 

Devido à situação causada pelas fortes chuvas, 

a seguradora também presta auxílio a não clientes 

A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, lamenta pelas vítimas e se solidariza com os familiares em função das fortes chuvas no litoral norte de São Paulo. A companhia também se mobiliza e adota diversas iniciativas para atender clientes e auxiliar não clientes, naquela região. 

Para agilizar os atendimentos de sinistros ocorridos em diversas cidades do litoral norte, a HDI Seguros já implementou algumas ações. Dentre elas, destacam-se: 

– Reforço e disponibilização da equipe de atendimento 24h, com estrutura especial, incluindo mais guinchos enviados para a região do litoral norte de São Paulo; 

– Atendimento a todas as solicitações de clientes. Neste caso, a seguradora também está prestando auxílio aos não clientes, com o deslocamento dos veículos para local seguro para que os proprietários tenham condições de solicitar atendimento a suas seguradoras; 

– Remoção dos veículos para os pátios dos prestadores de serviço para a realização de inventário e realização de fotos; 

– Priorização de todos os casos na regulação de sinistro, com time reforçado para analisar cada um deles. Alguns dos membros da equipe serão deslocados para a região. Além disso, a HDI acionará a rede de terceiros especializados para agilizar as regulações e as indenizações; 

– Assim que tiver acesso a todos os veículos, os mesmos serão avaliados e aqueles com acesso rápido serão imediatamente direcionados para reparo. 

Para obter mais informações sobre a HDI Seguros, acesse www.hdiseguros.com.br.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *