A live de reinauguração do nosso canal no YouTube foi um sucesso!
Ontem (21/10), mais de 500 pessoas compartilharam conosco um momento dedicado a debater o mercado de seguros no pós-pandemia.
Um agradecimento especial ao presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) e diretor-presidente da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados (Fenaseg), Marcio Coriolano, por aceitar o nosso convite; e ao Sindseg BA/SE/TO, pela parceria na realização do evento.
Agradecemos, ainda, a Ronaldo Dalcin, presidente do nosso Sindicato, e a Alexandro Barbosa, presidente do Sindseg BA/SE/TO, pela excelente mediação.
A gravação da live está disponível no nosso canal no YouTube. Não deixe de se inscrever para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos seguros.
Até a próxima!