Prêmio de Jornalismo em Seguros terá período para inscrições prorrogado

A organização do VII Prêmio de Jornalismo em Seguros acaba de anunciar a prorrogação do prazo para as inscrições de matérias e reportagens até o dia 27 de abril de 2024. Esse ano, a premiação terá um total de R? 120 mil reais que serão distribuídos para os três jornalistas que ocuparem o pódio em suas respectivas categorias de inscrição: Mídia Impressa, Audiovisual, Webjornalismo, Imprensa Especializada do Mercado de Seguros, além da categoria especial “ASG e Seguros”. O primeiro lugar levará R? 15 mil; o segundo, R? 6 mil e o terceiro R? 3 mil.

Carla Simões, Superintendente Executiva de Comunicação e Marketing da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), destaca que o objetivo é incentivar e reconhecer o trabalho da imprensa no fortalecimento da importância do setor securitário para os brasileiros.

“O trabalho jornalístico é essencial para a conscientização da importância do seguro para a vida das pessoas e para a economia do nosso país. Por isso, para nós, é uma alegria enaltecer os profissionais que nos auxiliam a promover o diálogo acerca do nosso mercado.”

Fonte: Revista Apólice