Sindsegnne

“Que seguro é esse?” estreia no Canal CNseg no YouTube amanhã

Um novo programa estreia na grade do Canal CNseg no YouTube, no próximo dia 27. “Que seguro é esse?”, apresentado pelo Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg, Marcio Coriolano, reunirá especialistas para detalhar o funcionamento e as regras dos produtos disponíveis no mercado.

Aderente ao Programa de Educação em Seguros da CNseg, a estreia tratará do seguro de Responsabilidade Civil (RC), apresentando as principais características das cinco modalidades disponíveis: RC de Administradores, RC Profissional, RC para Riscos Ambientais, RC de Riscos Cibernéticos e RC Familiar. Todos cobrem danos causados a outras pessoas.

O primeiro programa terá como convidados o Diretor-Executivo da Federação Nacional de Seguros (FenSeg), Danilo Silveira, e o Coordenador da Comissão de seguros de Linhas Financeiras da FenSeg, Gustavo Galrão. A partir do dia 27, o programa estará disponível no Canal CNseg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *