Sindsegnne

Tokio Marine patrocina o Conexão SíndicoNet 2024

Participação reforça o posicionamento da Companhia no setor; Seguro Condomínio Tokio Marine apresentou crescimento de 55,8% em 2023

A Tokio Marine Seguradora é uma das patrocinadoras do Conexão SíndicoNet 2024, o principal evento do ecossistema condominial no País. O encontro, que é organizado pela plataforma especializada SíndicoNet, acontece no dia 20 de abril, no Centro de Convenção do Expo Center Norte, em São Paulo, e reunirá mais de 40 expositores e especialistas para debaterem as principais tendências e desafios para esse mercado. Nesta edição, são esperados mais de mil participantes, entre síndicos e administradores de condomínios.

Durante o evento, a Companhia terá um estande para receber Parceiros de Negócios e convidados. O apoio ao Conexão SíndicoNet consolida o posicionamento da Tokio Marine como a principal Seguradora desse segmento. Atualmente, a Seguradora é líder no mercado de Seguro Condomínio no País e registrou crescimento de 55,8% em 2023 nesse setor.

“O Conexão SíndicoNet é o maior evento do mercado condominial e promove debates relevantes com grandes nomes desse segmento. Por isso, para a Tokio Marine, é uma grande oportunidade de posicionar ainda mais a Companhia como uma resolvedora chave na gestão condominial junto a outros players de forte reputação”. comenta Magda Truvilhano, Superintendente de Produtos RD Massificados da Tokio Marine.

Para mais informações sobre a 5ª edição do Conexão Síndico.net, acesse: https://conexao.sindiconet.com.br/

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 143 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 68 unidades de atendimento distribuídas pelo Brasil. Em 2023, a Tokio Marine recebeu o rating AAA da agência de classificação de risco Moody’s Local BR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *