Sindsegnne

Companhia reúne assessorias parceiras em encontro anual

Pela primeira vez, evento foi realizado em formato presencial; profissionais de todo o país participaram

A Allianz Seguros promoveu, na última quarta-feira, 13, o primeiro de uma série de encontros anuais voltados exclusivamente às assessorias parceiras. Realizado na matriz da companhia, em São Paulo, o evento reuniu aproximadamente 100 profissionais, de todas as regiões do país. Eduard Folch, presidente da Allianz Seguros; e Karine Barros, diretora executiva Comercial da empresa, recepcionaram os convidados. Também participaram Rosely Boer, diretora executiva de Operações e TI; David Beatham, diretor executivo de Automóvel, Massificados e Vida; e Renato Roperto, diretor executivo de Sinistros, que conversaram com os presentes e responderam perguntas.

“Tê-los conosco é muito importante. A Allianz reconhece as assessorias como grandes parceiras estratégicas e uma grande aliada na sua consolidação no mercado. Fortalecemos a cada dia nossa operação com as assessorias e acreditamos na força desse canal como um elo entre a seguradora e o corretor de seguros, atuando como facilitadores da distribuição dos nossos produtos”, pontuou Eduard, garantindo que, assim como foi feito ao longo de 2023, a companhia seguirá trabalhando fortemente com as assessorias no próximo ano. “Certamente, a relevância das assessorias será intensificada em 2024.”

Karine frisou que, pela primeira vez, o encontro com as assessorias aconteceu presencialmente na matriz da Allianz. “Isso torna o evento ainda mais especial. O olho no olho faz diferença”, disse. Ela também fez um breve balanço dos resultados alcançados nos últimos anos junto a este canal de distribuição, além de citar algumas das novidades apresentadas pela Allianz recentemente – entre elas as facilidades nas operações de pagamento. “Teremos muitas novidades também em 2024. O objetivo é que a parceira da Allianz com as assessorias siga cada vez mais sólida”, finalizou.

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país. 

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *