Sindsegnne

Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste recebe voto de aplauso da Câmara Municipal do Recife pelos seus 63 anos

O Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne) recebeu, das mãos do vereador do Recife, Zé Neto, uma placa comemorativa registrando o voto de aplauso feito à entidade na Câmara Municipal do Recife em homenagem aos seus 63 anos de fundação.

A placa foi recebida pelo presidente do Sindsegnne, Ronaldo Dalcin, e demais integrantes da diretoria do sindicato. Na ocasião, também esteve presente o vice-presidente do Sincor-PE, Nilton Bandeira, representando os corretores de seguros do estado.

Além da entrega da placa, o encontro também marcou a apresentação de algumas propostas a serem executavas na primeira edição da Semana Municipal do Seguro, a ser realizada em agosto deste ano.

“Somos gratos ao vereador Zé Neto por todo o apoio e reconhecimento dado ao setor segurador ao longo do seu mandato, principalmente pela idealização do projeto de lei que deu origem à Semana Municipal do Seguro na capital pernambucana, ideia esta que estamos buscando implementar em outras cidades das regiões Norte e Nordeste”, afirma Ronaldo Dalcin.

Fundado em 15 de março de 1956, o Sindsegnne nasceu com o objetivo de coordenar, proteger e representar legalmente a categoria econômica de seguros privados e capitalização. Atualmente, abrange os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Acre, Roraima, Amapá e Rondônia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *